Denise Covas

Graduada em Comunicação, com MBA em Marketing pela Strong FGV - Denise Covas iniciou sua carreira em São Paulo, atuando durante o período de 10 anos, com suas empresas de Assessoria de Comunicação (DS Comunicação e Projed - Projetos Editoriais).

De volta a Santos no final dos anos 90 (para uma melhor qualidade de vida), atuou na gerência de marketing do shopping Balneário durante três anos (1999 a 2002), criando ações e campanhas diferenciadas resgatando o público ao centro de compras mais querido dos santistas.

De 2003 a 2007, realizou o  projeto do Museu do Santos Futebol Clube - Memorial das Conquistas. Atuou na coordenação e concepção estratégica do Museu, cuidando desde a cerimônia de inauguração a todas as ações de RP do Clube. Um projeto que concretizou o sonho dos torcedores e atletas do Clube.

Nos anos posteriores (de 2008 a 2012) coordenou a reestruturação do jornal Boqnews, realizando eventos; além de toda sua política comercial e de marketing. Atuou também como colunista sócio - cultural do tradicional semanário de 2007 a 2020..

 

A DC comercializou e produziu as edições 2018 e 2019, da Feira Imobiliária da Baixada Santista com o patrocínio Caixa, e o Feirão Caixa da Casa Própria (2009 e 2010).

 

Em 2012 co-criou e viabilizou o Santos Jazz Festival, o primeiro e maior festival de música de Santos & Região, que até 2020 (esse totalmente online), trouxe a Santos 170 shows gratuitos do melhor da música brasileira, do exterior e da região da Baixada Santista,  além de programas musicais de inclusão social, exposições artísticas, feira criativa e gourmet oferecendo uma experiência única ao público. No SJF atua como diretora executiva.

 

Co-produziu alguns outros shows especiais em Santos, como o da Adriana Calcanhoto, do Nico Rezende canta Chet Baker e o Festival da Música; além de lançamento de livro  e  exposição de artes plásticas.

ECONOMIA CRIATIVA 

Acreditando na criatividade como valor essencial, a DCovas sempre dialoga com os segmentos desse setor nos seus eventos; além de ter co-criado o Festival CRIATIVAR, a partir de Santos para o mundo e do mundo pra Santos (o evento foi totalmente online) – trazendo cerca de 160 convidados em 40 painéis, em setembro de 2020. A DCovas ministra a palestra Economia Criativa, Cidades Criativas em universidades, escolas, empresas e instituições.

logotipo d covas_novo.png
seta lado.png
ODS
seta lado.png
COD. DE ÉTICA
ícone_instagram.png
ícone_linkedin.png