SANTOS JAZZ FESTIVAL

2ª EDIÇÃO - 2013

O caldeirão do Santos Jazz Festival 2013 chega borbulhante de ritmos, sonoridades e artistas que vão do multi-instrumentista Egberto Gismonti a Nuno Mindelis, passando pela vibrante Banda Mantiqueira, pela sofisticação de Romero Lubambo Leny Andrade, além dos grandes talentos musicais da nossa região, como Chico Gomes, Marcos Canduta e Banda Druidas.

Atrações internacionais começam a trazer um novo tempero ao evento, como o trombonista americano Stafford Hunter e o pianista cubano Yaniel Matos.

Os grooves mais improváveis vêm aí para fazer da mais musical festa santista, uma celebração e um tributo à música de qualidade.

Sem preconceito, sem rótulos, e sem se guiar por tendências e modismos, a programação desta segunda edição flerta com o tradicional, namora com o experimental, e assume relacionamento sério com a fusão de estilos, afinal, como ensina a própria filosofia do jazz, quanto mais experimentação, melhor.

Jazz, world music, soul, blues, rb e muitos outros estilos prometem agitar corações e colocar corpos em movimento. O Santos Jazz Festival prova mais uma vez que o que é bom nem sempre é inacessível. Todos os shows são gratuitos e vão rolar nos melhores endereços da cidade, como o teatro do SESC, na Praça do Emissário Submarino, e em palcos estratégicos no centro histórico.

Nas oficinas musicais, realizadas no SESC e no projeto Arte no Dique na Zona Noroeste, artistas consagrados dividem seus conhecimentos e descobertas com músicos, aprendizes e simpatizantes.

Serão cerca de 200 músicos envolvidos, 24 shows e 06 oficinas para músicos, estudantes e produtores. Ufa! É inspiração que não acaba mais. Confira a programação, monte já a sua agenda e agilize seu acesso aos ingressos gratuitos.

cartaz santos jazz 2013
santos jazz 2013
santos jazz 2013
santos jazz 2013
santos jazz 2013
santos jazz 2013
santos jazz 2013
santos jazz 2013
santos jazz 2013
santos jazz 2013
santos jazz 2013